03/04
2014

REVESTINDO AS PAREDES COM PAPÉIS E TECIDOS – Cor + Textura + Material
por Caroline Zanovelo

Oi gente, como estão?! Espero que estejam ótimas!
Hoje quero mostrar como mudar o visual de um ambiente pode ser mais simples do que muitos imaginam. Selecionei várias imagens com diferentes ambientes que tem algo em comum, papéis de parede ou tecidos lindíssimos aplicados nas mesmas! Vamos ver?!
De cara já podemos ver como o ambiente muda, pra melhor, quando ousamos e sabemos ousar com materiais como este que estou falando, os papéis de parede e tecidos.
Sala de vestir super diferente, bem alegre. O papel ou tecido aplicado é meio psicodélico, não sei se funcionaria muito bem afinal, nós mulheres, já nos confundimos naturalmente na hora de escolher o look do dia ou da noite, rs!
Motivos florais bem grandes e românticos para compor este espaço tão delicado onde fica a penteadeira.
Assim dá até vontade de lavar roupa, descascar todoooo aquele seu esmalte Chanel….rsrsr! Lavanderia incrível toda trabalhada no papel de parede (ou tecido, não sei ao certo).
Este ambiente foi todo revestido por um papel com textura, como se fosse um couro. Este em específico é da loja Celina Dias, que fica em São Paulo.
Os ambientes mudam na mesma hora com o uso destes papéis no decór. Fica tudo muito colorido, cheio de vida e enriquece significativamente o local. Gostoso de ficar!
Marcelo Rosenbaum sempre metido em todos os setores da arquitetura e decoração. Azulejo, ladrilho hidráulico e papel de parede assinados por ele. São lindos!
Papel de parede maravilhoso e super elegante, sofisticado, da coleção Inference por Celina Dias. Quem disse que parede escura com mobiliário no mesmo tom não fica legal, náo é mesmo?! Amei!
Decoração incrível com papel de parede da coleção Art and Soul encontrado na loja Orlean.
Todos estes ambientes foram decorados com os papéis/ tecidos da loja Celina Dias. Olhem que máximo, o arquiteto aproveitou o desenho do papel e mandou cortar vários espelhinhos do formato dos desenhos para sobrepor! Ficou puro charme!
E por último, mas não menos lindo e legal, uma explosão de cores, vários motivos de “azulejo português” fazendo um patchwork no papel, e dois mais tradicionais, também muito lindos!
Pessoal, espero que tenham gostado do post desta semana!
Super bjo!!!
Carol
Contato:
E-mail: zanoveloarquitetura@yahoo.com.br
Caroline S. Zanovelo – Arquiteta e Urbanista

12 pessoas amaram o post!

Você também poderá gostar…

Postado dia por Caroline Zanovelo em Coluna da Carol Zanovelo, Decoração, Dicas 1 comentários

One Response to REVESTINDO AS PAREDES COM PAPÉIS E TECIDOS – Cor + Textura + Material

  1. Fabiana

    Carolina,
    qual a diferença na colocação do tecido e do papel de parede. E qual tem mais baixo custo?
    bjoos

     

Add a Comment

Copyright © Cherry Lady - Layout & Assessoria por Unite | Raquel Trevisi