18/01
2013

Preferidos do Momento!
por Michele Gavira

Olá moçoilas… Como passaram esta semana?! Eu sinceramente achava que o segundo semestre de 2012 tinha sido muito corrido. Pensava eu naquele período: “Ano que vem vai acalmar”. Rs. Ledo engano! Vivo correndo, com uma coisa ou outra, e ainda não estou com o sentimento de “dever cumprido” e sim com muitas pendências no arquivo “Suas Férias ainda não Chegaram”. Enfim, vocês entendem porque demorei tanto pra postar não?!

Falando do que interessa (hoje), vim dividir com vocês as 2 bases que estou usando no momento e que me fazem ficar em dúvida na hora de escolher qual usar. Pra começar minha história com bases, tenho que dizer que sou uma mulher de pele mista/oleosa e que sempre teve problemas de pele, uma delas a acne. Uma base boa pra mim sempre foi aquela que conseguisse cobrir todas as imperfeições e não me deixasse com cara de porcelana.

E na hora de comprar/escolher? Sempre que vou comprar uma base eu pesquiso muito, leio resenhas, vejo vídeos, fotos, etc. Pesquiso bastante (mesmo!) pra depois não ficar com base vencendo e com peso na consciência pelo dinheiro investido e não usufruído. Se a base for nacional ou que tenha a pronta entrega, sempre experimente, e no rosto; nunca experimente no punho ou mão, mas sempre na própria face. E lembrem-se, preste atenção na hora de escolher a cor, a maioria das mulheres tomam sol mas protegem bem o rosto. O seu rosto com base tem que “conversar” com o resto do seu corpo, ou seja, não é legal o rosto branco e o corpo mais bronzeado que Gabriela (cravo e canela), hehe! Sério meninas… . Se for encomenda com alguém que vai viajar, pesquise muito, veja diferentes resenhas de mulheres com a sua tonalidade de pele pra depois ter certeza da cor. Não arrisque comprar algo que depois não terá como trocar.

Agora vamos falar das bonecas:

1) MAKE UP FOREVER HD (Desde quando lançou fiquei coçando pra adquirir, mas como uma boa controlada preferi esperar, pesquisar e enfim um belo dia adquiri. No começo vou dizer sinceramente que não tivemos uma paixão, achei a cobertura muito leve. Com isso acabei deixando ela parada por um tempo. Quando retornei a usa-la eu me apaixonei, hehe. Ela lhe proporciona a cobertura que você desejar. Se quer algo leve, apenas uma camadinha será suficiente. Caso contrário, passe duas ou três e estará com uma pele linda para festas e afins. – Eu tenho a cor 117 e 127. Nenhuma das duas é ideal pra mim então misturo ambas pra ficar no tom exato.

2) Base Perfection Lumiére Chanel – essa base eu li muitas resenhas, e em todas que lia era sempre “mil amores”, então pedi pra Pri trazer pra mim. Essa base dura muito, realmente cumpre o que promete., já fiz o teste de aplicar sem primer e teve uma durabilidade excelente. E outra coisa que recebe 5 estrelas é o cheiro dessa base… Nunca senti nada igual, uma delícia. Essa base foi paixão desde o primeiro uso. E já estou coçando pra experimentar a Aqua. Hehe! Não resisto (às vezes).

Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Tenham um final de semana muito alegre e abençoado! Fiquem com Deus e até o próximo post! Um beijo :)

30 pessoas amaram o post!

Você também poderá gostar…

Postado dia por Michele Gavira em Beleza, Coluna da Tayná, Dicas deixe um comentário

Add a Comment

Copyright © Cherry Lady - Layout & Assessoria por Unite | Raquel Trevisi