19/02
2014

MIX AND MATCH – NA DECORAÇÃO!!!
por Caroline Zanovelo

Oi meninas e meninos, selecionei várias imagens de ambientes lindos, super coloridos, cheios de informação, que se fosse para descrever muitos de vocês achariam impossível morar ou ficar nestes espaços. Acontece que existe um fator chamado DOM, ou seja, alguns arquitetos e/ ou designers tem este quesito mágico, o dom de misturar tudo de tudo e deixar estes espaços completamente harmônicos. Não tem o tal de misturar estampas e texturas na moda, então, no décor é a mesma coisa, tendo algo como elemento chave começa a partir daí uma linda e poderosa dança entre cores, texturas, mobiliário, flores, e por aí vai!

Hotel Faena – Argentina – Projeto Philippe Starck

Cada detalhe, cada móvel, cadeira, tudooo desenhado por ele!

Loja/ Museu Baccarat na França – Philippe Starck repaginou o conceito da loja, criou ambientes específicos e projetou muitos dos valiosos objetos da marca.

Ambientes projetados por Sig Bergamin

É muito requinte, com muita cor, estampa, texturas, flores, obras de arte, tapetes coloridos, muito de tudo e no final, um espaço totalmente gostoso de ficar, morar.

Loja da estilista mineira Patrícia Bonaldi, a PatBO, projetada por Sig Bergamin – Shopping JK Iguatemi – SP

Marcelo Rosenbaum também segue a mesma poética – um mix de estilos, com muitas cores vibrantes (na medida), mobiliário que em grande maioria são de sua autoria.

Gostaram?! Espero que sim e mais, vamos ousar com força e coragem se bater aquela vontadinha de sair do padrão! Claro, sempre com a ajuda de um bom arquiteto, ok?!

Bjuss

e-mail: zanoveloarquitetura@yahoo.com.br

Instagram: @stabenowcarol

70 pessoas amaram o post!

Você também poderá gostar…

Postado dia por Caroline Zanovelo em Coluna da Carol Zanovelo, Decoração deixe um comentário

Add a Comment

Copyright © Cherry Lady - Layout & Assessoria por Unite | Raquel Trevisi