17/04
2015

Colcci – SPFW Verão 2016
por Priscila Prado

O assunto da noite era Gisele. Depois de mais de uma dezena de desfiles pela Colcci e 20 anos de carreira, a top model anunciou sua aposentadoria oficial das passarelas. Comoção geral, transmissão ao vivo do desfile no fim do Jornal Nacional, aglomeração na entrada da sala de desfiles digna de shows de estrelas do rock. O gênero musical, aliás, foi o tema anunciado para o Verão 2016 da grife. Sai Gisele, ficam as roupas da marca, vendidas em centenas de pontos de venda pelo País. Vamos a elas.

Além da referência roqueira suavizada para o calor e batizada de “Flower Punk”, um mix de shapes e propostas temáticas compôs a coleção da marca. As bermudas de cintura alta, ora em jeans azul mais claro, ora em jacquard encorpado, são boas opções para o verão. Em versão mais curta, ora sugeriam romantismo ao estilo 70 como no look com shortinho e bata floral pb com renda vazada tipo baby-doll, ora, no look seguinte, apontavam para uma garota supercool que faz mix de estampas com o short xadrez amarelo e preto combinado com a parka de poás em pb e camisa cropped quadriculada. Na modelagem também houve alternância entre os looks estruturados, caso do macacão de bermuda vermelho, preto e acinzentado com desenho gráfico e mangas curtas tipo sino com print pixelado e os leves e soltos, com rendas transparentes em vestidos como o branco com o qual Gisele abriu o desfile e o preto mídi de manga curta usado por Aline Weber.

Na coleção masculina, bem representada por Sean O’Pry, o modelo número 1 do mundo, alfaiataria e humor fizeram casamento com final feliz com o uso do xadrez tartan com print de oncinha em calças e blazers ajustados.

COLEÇÃO

DETALHES

BACSTAGE

O desfile da Colcci sempre é o mais esperado, a energia parecia incrível né!!?

Super Beijo


5 pessoas amaram o post!

Você também poderá gostar…

Postado dia por Priscila Prado em Moda deixe um comentário

Add a Comment

Copyright © Cherry Lady - Layout & Assessoria por Unite | Raquel Trevisi